quinta-feira, 17 de julho de 2014

If only I could

Ontem vi uma série de ficção científica chamada "ThE Lost Room " que falava sobre um quarto estranho e que do nada  os objetos dentro dele passaram a ter poderes incríveis e blablabla...
Mas uma coisa nesse quarto, por mais que eu não tenha me tocado naquela hora em que estava vendo, ficou no meu subconsciente ... A possibilidade de alterar a realidade ... De trazer alguém que morreu de volta ...
E logo hoje, na hora do trabalho começou uma assunto de fotos antigas e eu fui mexer no meu Orkut e achei várias fotos de uma pessoa que eu amava muito e que já morreu .
Fico pensando se de só lembrar dele eu já não estou fazendo com que ele viva novamente. Se com meus pensamentos e por falar dele para outras pessoas eu já não o torno real!
Está cada dia mais difícil imaginar que as pessoas que saem desse mundo nunca mais serão nada além de lembranças . É injusto, é triste, é sem sentido !
Tão sem sentido quanto esta saudade que do nada voltou , como se fosse ontem que a gente se despediu.
Se ao menos eu pudesse, eu com certeza traria ele de volta. Tenho certeza que o mundo seria um lugar muito mais feliz se ele ainda estivesse vivo! Muito mais feliz com ele vivo do que comigo. Eu me lembro que ele ia salvar o mundo! Ele ia mudar tudo! Ele ia ajudar milhares de pessoas a terem uma vida melhor ! E tão curta foi a vida dele...
Se eu pudesse ... Eu teria trocado a minha vida pela dele !

Nenhum comentário:

Postar um comentário