domingo, 15 de junho de 2014

Because I can't believe anymore

Porque eu não consigo mais acreditar, e isso está me consumindo ...
Porque o mundo perdeu o sentido e a vida passou a ser uma idiotice aleatória!
Se não existe uma força que governe tudo, as coisas viram poeira no vento, que são  jogadas de um lado para o outro sem nenhuma razão coerente ou sentido lógico, e saber que esta é a realidade está acabando comigo !
Eu não consigo simplesmente deixar de ver o mundo macro e ficar apenas na minha vida . Eu não consigo ser minimalista e deixar de enxergar o mundo ao meu redor . Um mundo de tantas desigualdades, injustiças e falta de razão!
E me revolta ver pessoas se aproveitando da falta de recursos de outras pessoas , e explorando a fé delas, que é a única forma de aceitação de sua realidade. Ninguém seria conformado com a própria pobreza e falta de instrução  se soubesse que não existe uma outra vida onde as injustiças serão corrigidas, e não existe um céu onde eles serão beneficiados por terem sido bons cordeirinhos, se comportado bem e terem aceitado seu papel inútil de peões insignificantes que servem apenas para enriquecer políticos sem escrúpulos!
E ver esta confusão sem sentido, sem lógica, sem propósito, e saber que não vamos ter outra chance de fazer diferente, de nascer diferente, de ter uma posição diferente no mundo... Isso está me matando!
Não consigo me conformar! Não consigo aceitar mas também não consigo mais acreditar em outras realidades como um dia já acreditei!
O fim, pela primeira vez em 35 anos me assusta. E não saber quando ele vai chegar para mim me causa pesadelos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário