segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Do I love ?

Estou desde ontem me fazendo de novo e de novo a mesma pergunta ... Será que eu amo mesmo ele ? 
Me deparei com a situação de que uma amiga antiga dele foi lá para casa ficar o dia todo sozinha com ele. E segundo o que ele me falou, eles iam cozinhar e curtir uma piscina . Isso já tinha acontecido com outra amiga, mas esta em questão além de amiga é um antigo caso.
Tive uma pequena crise existencial por 10 minutos depois que ele me falou que essa amiga dele ia lá ... Fiquei imaginando todas aquelas cenas de sexo explícito e de eu matando eles em todas elas. Me imaginei chegando em casa com algum cara, vendo os dois transando, e me vingando dele com esse cara no quarto ao lado, ou do lado deles mesmo... 10 minutos ... 10 minutos me fizeram até pensar em trair ele logo de uma vez e acabar com esse medo de ter sido fiel e ser magoada. Afinal, como eu poderia me sentir traída se eu já o tivesse traído antes ?
Mas isso foi só durante estes 10 minutos . Depois desse tempo eu comecei a não me importar. Eu passei a não me importar e a me perguntar que amiga minha agiria como eu em uma situação destas. E a resposta que eu achei foi nenhuma! Todas elas iriam ficar preocupadas, ou incomodadas... Isso "se" deixassem o marido receber a tal amiga .
E aí veio a pergunta seguinte : "Será que eu amo mesmo ele ?" 
Não sei responder a esta pergunta !
Quem ama cuida, sofre, sente ciúmes ? Quem ama tem calma , compreensão e paciência ? Quem ama confia ?
Também não sei !!!
Eu sei que eu gosto muito da minha vida com ele. Adoro acordar todos os dias de manhã e de vê-lo dormindo. Gosto da hora de voltar pra casa e saber que ele vai estar lá e que na hora de dormir vou poder deitar no peito dele . Mas isso é amor?
Gosto da sinceridade extrema que ele tem. Gosto do jeito meio adolescente e odeio o jeito meio adolescente dele. Gosto da paixão pelas causas e discussões dele. Gosto do jeito como ele me segura ... Mas isso é amor ?
Gosto de um milhão de coisas nele, mas essa falta de medo de perder me deixou muito confusa.
Será que eu não amo ele, ou será que eu me amo mais do que tudo?
That's the question !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário